A Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) em parceria com os Sindicatos das Agências de Propaganda (SINAPROS) realizou pesquisa e workshop Design Thinking Propaganda.

De acordo com o levantamento, que ouviu gestores de 747 agências de 14 estados com mais de 100 workshops em cinco regiões, os resultados obtidos foram inéditos para o setor no mercado brasileiro.

Com mais de sete anos de atuação no mercado a Big Brain Comunicação esteve entre as 747 agências que participaram da pesquisa, demonstrando um panorama inédito da atividade publicitária brasileira atualmente.

Segundo o estudo as agências estão dinamizando seu modo de atuação oferecendo novos serviços e reposicionando estratégias, visando assegurar a sustentabilidade do negócio.

Métodos esses que já eram desenvolvidos pela Big Brain desde que a agência entrou no mercado, criando não só campanhas publicitárias utilizando cross-media como base do trabalho para seus parceiros, mas também funcionando como Publisher na criação de conteúdo. Além de website, e-commerce e assessoria de imprensa.

Todas essas experiências têm dado certo e garantido parcerias sólidas e soluções completas de comunicação, graças ao time de colaboradores qualificados da agência composto por publicitários, designers, relações públicas e jornalistas. Estes profissionais atuam para criar campanhas que vão além dos formatos convencionais e garantir resultados extraordinários.